Na semana passada, o Jornal Nova Imprensa publicou matéria mostrando as más condições de algumas ruas e avenidas da cidade.
Desníveis acentuados, tampas de PVs ? (Postos de Visita) afundados ou com as bordas quebradas, depressões com paralelepípedos soltos, buracos ou poças d?água que nunca se esgotam, buracos tampados com terra e obras não concluídas deixadas pela Soenge Construtora, empreiteira contratada pela Prefeitura, foram fotografadas e ilustraram a matéria em questão.
Pois bem, após uma semana, a Prefeitura iniciou mais uma operação tapa buracos na cidade.
Na quinta-feira (1º), pessoal e maquinários estavam nas avenidas JK e Olímpio Avelar, no bairro Engenho de Serra. De acordo com o responsável pela obra, Humberto Luís de Castro, os trabalhos terão continuidade e serão realizados em todos os bairros da cidade.
?Estamos seguindo um cronograma. Assim que terminarmos a operação nestas avenidas iremos para o bairro Santa Luzia e, em seguida, para outros bairros sucessivamente?, informou.
Ao todo, cerca de 400 metros de pavimentação serão restaurados nas avenidas JK e Olímpio Avelar, a previsão é de que os trabalhos nas duas vias terminem nesta sexta-feira (2).
A pergunta que não foi respondida pelo encarregado continua sendo feita pelos formiguenses: Se grande parte do serviço está corrigindo problemas e defeitos ocasionados pela obra da Soenge, será mesmo que o município é quem vai arcar com mais este ônus?

COMPATILHAR: