A Prefeitura, por meio das secretarias de Saúde e Administração e Gestão de Pessoas, lançou um processo seletivo para contratação de farmacêutico (nível superior, com registro no Conselho Regional Competente) e agente comunitário de saúde (ensino médio completo e residente na área de atuação).

Os interessados devem realizar as inscrições na semana que vem, entre segunda e sexta-feira (24 e 28) de 9h às 14h, no edifício Antônio Vieira, localizado na rua Doutor Teixeira Soares, 264, no Centro.

Para se inscrever, é preciso apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de endereço.

O edital do processo seletivo já está disponível para acesso no site da Prefeitura. 

De acordo com ele, as vagas são para cadastro de reserva, porém especifica a remuneração, a jornada de trabalho e os locais de atuação. Farmacêutico ganhará R$2.625,18 para trabalhar por 40 horas semanais, na Farmácia Municipal, Unidade de Pronto Atendimento, Vigilância Sanitária ou setores integrantes da Secretaria de Saúde. Já o agente comunitário de saúde receberá R$1.262,25 para atuar por 40 horas semanais, nos PSF’s dos bairros Bela Vista, Vila Didi, Engenho de Serra e Nirmatele e da comunidade rural de Boa Esperança.

De acordo com o edital, o processo seletivo será realizado em uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, sendo uma prova objetiva, com duração máxima de três horas, contendo dez questões de múltipla escolha, valendo dez pontos cada uma. As provas para todos os cargos serão aplicadas no dia 08 de outubro, em local e horário a serem divulgados por aviso afixado em lugar de fácil visibilidade na Secretaria de Saúde e no site da Prefeitura de Formiga.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Decom/Formiga ||

COMPATILHAR: