A Prefeitura de Formiga, por meio da secretaria de Educação e Esportes lança o Projeto Mini-handebol Petrobras. O projeto é uma parceria da Prefeitura Municipal de Formiga com Federação Mineira de Handebol e Petrobras.
As atividades terão início dia 1º de março e serão desenvolvidas na quadra da Asadef, no bairro Santo Antônio, de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h30.
Poderão participar do projeto crianças de 08 a 12 anos regulamente matriculadas nas unidades escolares. As inscrições serão feitas a partir do dia 1º de março, no próprio local.
De acordo com a equipe da Secretaria de Educação e Esportes, a implementação desse projeto promoverá uma iniciação e integração entre as crianças e jovens de Formiga, buscando, assim, oportunizar a prática dessa modalidade, associando os benefícios da prática esportiva. Desse modo, as crianças e adolescentes poderão encontrar melhores alternativas para o futuro e ocupar o tempo em que não estão na escola, favorecendo o seu desenvolvimento físico, cultural e emocional.

COMPATILHAR: