No fim da tarde de segunda-feira (1º), a Prefeitura de Formiga enviou nota informando que o pagamento dos servidores municipais, referente ao mês de maio, será feito em duas etapas.
Nesta terça-feira (2), será feito o pagamento de 1.225 funcionários públicos, que recebem até R$1200. O restante (953 servidores) receberá até o quinto dia útil, que neste mês cairá no dia 8 de junho (próxima segunda-feira).
A administração justificou, em nota que ?Todos os servidores receberiam no quinto dia útil. Porém, devido ao aniversário da cidade e à movimentação do comércio com a realização da 50ª Expo Formiga, a Prefeitura fez um esforço para antecipar os salários de pelo menos os servidores que recebem até R$ 1.200?.
O jornal entrou em contato, na manhã desta terça-feira, com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Formiga (Sintramfor), Natanael Alves, que disse ter sido informado anteriormente sobre o escalonamento e que, apesar de não concordar, não existe irregularidade na ação da Prefeitura.

COMPATILHAR: