Caso a Câmara Municipal aprove projeto de lei enviado pelo Executivo, o Município estará autorizado a repassar R$40 mil ao Projeto Tatame do Bem. O recurso é fruto de doação feita pelo Banco do Brasil ao Fundo da Infância e da Adolescência (FIA).

Na manhã desta segunda-feira (18), o presidente do Tatame do Bem, Rodrigo Assalim, e o vereador Mauro César se reuniram com o prefeito Eugênio Vilela para tratar do repasse.

“É importante destacar que Eugênio atendeu prontamente o meu pedido para esse importante apoio a essa séria entidade que é o Tatame do Bem. Esses R$40 mil serão aplicados no projeto, que atende a centenas de crianças e ultrapassa os limites do município”, ressaltou Mauro.

Rodrigo explicou que a verba será investida na infraestrutura da unidade do bairro Geraldo Veloso. “Com o dinheiro, construiremos uma cozinha, o refeitório e o tatame. Tais melhorias darão mais dignidade e comodidade aos moradores daquela região. Agradeço ao vereador Mauro César, que foi o interlocutor entre o tatame e a Prefeitura, ao secretário de Desenvolvimento Humano, Jaderson Teixeira, que não mediu esforços para ajudar o projeto, e à nossa madrinha Roberta Alves, do Banco do Brasil”.

Imprimir