A Prefeitura Municipal de Formiga, através da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, promoveu nos dias 01 e 02 de dezembro a Copa Formiga de Futsal Feminino SUB-14.
A competição reuniu cerca de 80 atletas e disputaram os seguintes times: Formiga Tênis Clube, F.T.C. Kid?s, Forcraques Womans, 2º Tempo/Quinzinho, 2º Tempo/ASADEF, 2º Tempo/Souza e Silva, Escola Municipal Miralda Silva de Carvalho e Escola Estadual Prof. Joaquim Rodarte.
A competição começou no sábado com os jogos classificatórios, na partida de abertura, o Formiga Tênis Clube goleou a equipe do 2º Tempo/Quinzinho por 04 x 01. No domingo, foram realizadas as partidas semi-finais. Na primeira semi-final, o Formiga Tênis Clube venceu a equipe do Forcraque?s por 5 x 0, na segunda partida a equipe do Programa 2º Tempo/Quinzinho venceu a E.E. Prof. Joaquim Rodarte por 1 x 0.
A grande final reuniu, por coincidência, as equipes que fizeram o jogo de abertura Formiga Tênis Clube x 2º Tempo/Quinzinho. Num jogo emocionante o Formiga Tênis Clube saiu na frente com gol de Ana Paula, logo no iníco do segundo tempo, a Pivô Laila empatou o jogo. A partida estava empatada até o último minuto quando Bruna cobrou falta e marcou o gol do título.
Além do Título, o Formiga Tênis teve a artilheira do Torneio, Bruna, com nove gols e a melhor goleira Mayra Meneses que sofreu apenas dois gols em cinco jogos, Thassiany do F.T.C. Kids foi a revelação do Torneio. Confira a Campanha do Formiga Tênis Clube: 05 jogos, 05 vitórias, 18 gols marcados e 02 dois sofridos.

Classificação:

1º: Formiga Tênis Clube
2º: 2ºTempo/Quinzinho
3º: E.E. Prof. Joaquim Rodarte

COMPATILHAR: