*Redação Últimas Notícias

A Secretaria de Gestão Ambiental realiza nesta semana a poda de árvores e limpeza das margens do rio Formiga e Mata Cavalo.

Para a realização do serviço no rio Formiga, na avenida Rio Branco, o estacionamento da via está interditado, da ponte da rua Bernardes de Faria até meados da rua Dr. Ênio José Batista, nesta segunda e terça-feira (22 e 23).

O trabalho está sendo feito após árvores e galhos terem caído sobre veículos que estavam estacionados na avenida Rio Branco, na segunda-feira passada (15). Ainda nas margens do Rio Formiga, foi registrado a queda de uma árvore na rua José Arantes, conhecida como “avenidinha”.

No final de dezembro, também foi registrada a queda de uma árvore as margens do Rio Mata Cavalo, entre as ruas Paulo de Brito e Custódio José Soares.  Por sorte ninguém se feriu.

De acordo com a secretaria da pasta, Giovana Rodrigues Borges, a programação de limpeza pode sofrer algumas alterações devido às condições climáticas e ao deslocamento das equipes para atender as situações de iminente perigo público e ao patrimônio. “Pedimos a colaboração e compreensão de todos para contribuir com a limpeza da cidade e para cooperar com a equipe do setor de poda, corte de árvores e arborização urbana, respeitando a interdição nos locais sinalizados, onde haverá a supressão e poda de árvores para maior segurança de todos”, explicou.

Outros serviços de limpeza também serão realizados na cidade, confira a programação:

-Poda e corte de árvores secas na avenida Rio Branco prolongando até a rua Dr. Ênio José Batista

 –  A equipe da capina continuará a limpeza na rua Paschoalino Natali, no bairro Centenário, e no canteiro central da rua Vereador José Higino Filho.

– No decorrer da semana, a equipe de jardinagem estará no Centro de Artes e Esportes Unificados no bairro Novo Horizonte.

-A equipe continuará também a limpeza das margens do rio Mata Cavalo, sentido da avenida Paulo de Brito, no Centro, prolongando até a rua Sete de Setembro, no bairro Quartéis.

 

 

 

 

Fonte: Decom ||

COMPATILHAR: