O Executivo por meio do setor de Licitações e Compras realizará nesta quinta-feira (5) um Leilão Público de veículos, equipamentos de escritório, informática, equipamentos diversos e sucatas em geral, de propriedade da Prefeitura Municipal de Formiga, todos considerados inservíveis para a mesma. A sessão será no auditório Odette Khouri, a partir das 10h.
Poderão participar deste Leilão, todo e qualquer interessado, desde que sejam portadores de documentos pessoais: Pessoa Física- CPF e Carteira de Identidade Oficial ou Título Eleitoral- ou Pessoa Jurídica – Cartão de inscrição no CNPJ;Contrato Social em vigor, devidamente registrado; Certidão Negativa de débito com INSS; Certidão Negativa de débito com FGTS-.
O documento deverá ser apresentado em cópia autenticada ou xerox juntamente com o original, que será autenticado pela CPL-Comissão Permanente de Licitação, exceto servidores e dirigentes da Prefeitura de Formiga e membros da Comissão de Licitação.
As visitas para exames dos bens ofertados poderão ser feitas na terça e quarta (03 e 04), das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Fazenda da Prefeitura, antiga Fazenda Vista Alegre, entre a Avenida Deputado João Pimenta da Veiga e limitações da BR 354, em frente a entrada do Pesque e Pague Silveira.

COMPATILHAR: