Todos os proprietários de quiosques localizados na Praça da Rodoviária, que possuem tendas irregulares no entender da Prefeitura foram notificados na quinta-feira (15), sobre a necessidade de retirada das estruturas em até 72 horas, prazo que se encerra no sábado (17).

Contudo, segundo a Prefeitura, um comerciante local, ao ser notificado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Walter Arantes, se recusou a receber a notificação e a retirar a tenda, afirmando que “se quisessem retirar a tenda, que retirassem eles mesmos”.

O prefeito municipal, Eduardo Brás, ao ser informado do ocorrido pelo secretário, de pronto determinou a imediata retirada da tenda pela Secretaria Municipal de Obras, em virtude de expressa autorização do proprietário.

O chefe do Executivo frisou ainda, que se trata de local público e que vem sendo ocupado irregularmente pelos comerciantes, o que vem ocasionando diversos transtornos para seus frequentadores, que aos poucos vão deixando de visitar o local em razão da limitação do espaço.

COMPATILHAR: