Foi realizada, no último 06, às 19:30 h, no Ginásio Olímpico do UNIFOR-MG, a solenidade de entrega de prêmios aos ganhadores do XI Concurso Literário CLMM de Poesia, Conto, Poesia, Redação e Trova, promovido pelo Clube Literário Marconi Montoli (CLMM), de Formiga/MG, e coordenado por Paulo José de Oliveira.

O evento contou com a presença de professores, alunos, representantes do UNIFOR-MG, da Prefeitura Municipal e do CLMM, além dos ganhadores e convidados da sociedade em geral. Os vencedores do concurso foram premiados com Diplomas de Honra ao Mérito, troféus e brindes oferecidos pelas empresas patrocinadoras. Dentre os ganhadores, estavam duas funcionárias do UNIFOR-MG: Ana Patrícia Pieroni, jornalista do Departamento de Comunicação Social e Cultural (1o lugar na categoria Conto); e Leandra do Couto Teixeira, do Departamento Pessoal (2o lugar na categoria Conto ? 6o lugar na categoria Redação ? 13o lugar na categoria Poesia ? Menção Honrosa pela efetiva participação no concurso).

O concurso teve início no dia 20 de agosto, data em que o clube comemorou vinte anos de atuação. Os concorrentes, que participaram gratuitamente do concurso, eram todos formiguenses ou residentes em Formiga.

COMPATILHAR: