A Prefeitura de Formiga, por meio do Departamento de Esportes e Lazer da Secretaria Municipal de Educação, realizou na sexta-feira (30), o Cerimonial de Premiação dos Jogos Escolares da Rede Municipal de Ensino do 1° ao 5° e 6° ao 9° ano. O evento foi realizado no auditório do Cemap.
O secretário municipal de Educação, Geraldo Reginaldo, e a secretária adjunta, Elizane Ana da Cunha Barbosa, abriram o evento, dando boas-vindas ao alunos/atletas, professores e diretoras e homenagearam os professores de educação física com um certificado. O educador físico Evandro Rocha Luiz foi homenageado pelo apoio ao evento.
O prefeito Moacir Ribeiro fez a entrega da premiação aos alunos campeões e vices nas modalidades de handebol e futsal. ?É importante incentivarmos cada vez mais a prática de esporte, para que os jovens tenham uma vida saudável?, comentou.
O supervisor de Esportes e Lazer, Yan Fernandes, disse que os Jogos Escolares da Rede Municipal de Ensino são a oportunidade para os alunos começarem o ciclo de competições esportivas. ?É oportunidade também para os professores incentivarem em suas aulas a prática esportiva e, com isso, avaliarem o desempenho dos alunos?, disse.

COMPATILHAR: