A Prefeitura de Formiga, por meio da Secretaria de Gestão Ambiental, lança o Prêmio “Saint-Hilaire de Boas Práticas Ambientais”.

A medida é em consideração da importância da promoção, do incentivo e do reconhecimento das boas práticas ambientais realizadas por instituições públicas e privadas; empresas; instituições educacionais; organizações não governamentais e sociedade civil.

O objetivo é identificar, difundir e estimular a realização de ações sustentáveis na realização de programas e atividades de caráter socioambiental, dando visibilidade aos trabalhos de sucesso.

O edital de convocação está publicado no site oficial da Prefeitura de Formiga e o período de inscrição tem início na próxima segunda-feira (14). Para concorrer é necessário preencher formulário de inscrição (disponibilizado no edital) e apresentar arquivos digitais que comprovem as atividades desenvolvidas. O material deverá ser entregue na sede da Secretaria Municipal de Gestão Ambiental, que está localizada à Rua Coronel José Gonçalves D’Amarante, 134, no Centro. As inscrições serão finalizadas no dia 13 de novembro, às 15h59.

Categorias

A. Institucional Pública e Privada;

B. Empresarial;

C. Estudantil;

D. Organizações Não Governamentais;

E. Sociedade Civil.

A comissão julgadora selecionará uma única atividade em cada categoria. Os vencedores serão contemplados com um certificado válido por um ano, garantido o direito de ampla publicidade e gozo de eventuais benefícios. O primeiro colocado de cada categoria receberá, também, um troféu confeccionado exclusivamente para o prêmio.

O resultado do concurso será divulgado no dia 6 de dezembro, em cerimônia especial que terá o local e o horário divulgados posteriormente.

Imprimir
Comentários