Nesta quinta-feira (17), a Grécia venceu a Nigéria por 2 x 1 de virada, no estádio Free State, em Bloemfontein e continua viva no sonho de ir para às oitavas de final.
Antes da partida, a Grécia nem sequer havia marcado um gol em mundiais. Contudo, Salpingidis e Torosidis fizeram a torcida soltar o grito engasgado na garganta diante de um rival que atuou com um a menos desde a etapa inicial – pela expulsão de Kaita.
O resultado deixa a Argentina na liderança isolada do grupo B com seis pontos e bem próxima da classificação para as oitavas de final. Os gregos estão com três ao lado da Coreia do Sul. A Nigéria segue sem pontuar. Todos os integrantes da chave permanecem com chances.
Na próxima terça-feira (22), acontece a última rodada do grupo B e a Grécia decide seu futuro contra a Argentina, em Polokwane. Já a Nigéria encerra a participação na primeira fase diante da Coreia do Sul, em Durban.

Outros jogos
A França está enfrentando o México neste momento e até aos 5 minutos do segundo tempo o jogo segue em 0 x 0. A seleção que sai vitoriosa assegura a vice liderança do grupo A.

COMPATILHAR: