O prefeito Moacir Ribeiro se reuniu na terça-feira (3), com o presidente da Associação Missão Marta e Maria, José Ronaldo da Silva (Zequinha). Na reunião foram apresentadas algumas solicitações de apoio à entidade, como a doação de um terreno para a construção da sede própria com o objetivo de auxiliar e ampliar o trabalho desenvolvido pela associação.
De acordo com o secretário de Planejamento, Rafael Alves Tomé, por determinação do prefeito Moacir Ribeiro, o terreno já foi escolhido e toda a documentação necessária para a doação já está sendo providenciada. Já nos próximos dias, o projeto que autoriza a doação dará entrada na Câmara Municipal para aprovação.
A Associação Missão Marta e Maria foi criada há cerca de três anos e meio, e não possui finalidade de fins lucrativos. A entidade é voltada para a assistência social de famílias carentes e de moradores de rua, oferecendo o auxílio em forma de alimentos e vestuário. Atualmente o projeto Missão Marta e Maria conta com a ajuda de 50 voluntários, prestando assistência direta a aproximadamente 90 famílias.
De acordo com Zequinha, a reunião com o prefeito foi muito proveitosa. Segundo ele, Moacir se comprometeu a encaminhar o projeto para a Câmara, imediatamente.

COMPATILHAR: