O presidente da Câmara Municipal de Lagoa Formosa, vereador Rodrigo de Lima Braga, de 42 anos, está sendo procurado pela polícia.

De acordo com informações do jornal de Patrocínio, o edil estava em um bar no bairro Planalto na noite dessa terça-feira (21), quando se desentendeu com um homem de 31 anos e acabou desferindo um golpe de canivete contra ele, que foi internado em estado grave.

Segundo testemunhas, o vereador conversou por alguns minutos com a vítima, sendo que em dado momento atirou um copo ao solo e, após alguns instantes, desferiu o golpe de canivete. Após o crime, Rodrigo, entrou em seu veículo e fugiu do local sentido a estrada de ligação de Lagoa Formosa com a comunidade de Limeira.

O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Lagoa Formosa. Em contato com a equipe que atendeu a vítima, os policiais foram informados que o homem deu entrada no Hospital Municipal com um sangramento na região do abdômen, sendo estabilizado e transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas. Ele passou por cirurgia e permanece estável em observação.

A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de localizar e prender o vereador. Foram feitas buscas na casa dele e de familiares, mas o edil não foi localizado.

Rodrigo está no segundo mandato como vereador em Lagoa Formosa. Ele também é servidor concursado e trabalha como motorista de ambulância. Em 2014 ele se envolveu em um grave acidente na BR 365 quando levava pacientes para Uberlândia. A batida na traseira de um caminhão de tijolos deixou três mortos e oito feridos. Ele também ficou gravemente ferido, mas conseguiu se recuperar.

Fonte: Jornal de Patrocínio

COMPATILHAR: