A notícia de que o Formiga Esporte Clube (FEC) não participaria do Módulo II do Campeonato Mineiro de 2011 deixou muita gente contrariada, principalmente a diretoria, jogadores e os fiéis torcedores.
Entretanto, o atual presidente do clube, Olemar Teixeira, decidiu que o FEC não ficará de fora do campeonato, o que seria um retrocesso. Ele já está correndo atrás de patrocinadores e promovendo uma rifa para começar a angariar recursos. Além disso, Olemar Teixeira se reuniu novamente com o prefeito Aluísio Veloso/PT na sexta-feira passada (3), que repensou sua decisão e disse que vai ajudar o FEC no ano que vem.
A rifa ?K-alívio? está sendo vendida a R$5 o bilhete e o sorteio será no dia 11 de dezembro, próximo sábado, no primeiro prêmio. ?Além dessa rifa, nós temos vários parceiros empresários que colocam o nome estampado nas camisas, acertamos com a Prefeitura uma parceria, temos as publicidades de muro e a camisa número 12 que do Formiga que é a grande torcida do Formiga Esporte Clube, além da nossa diretoria, que são todos elementos excelentes e trabalham em prol do clube? .

Será sorteada uma cesta básica completa, composta por:
10 kg de arroz
5 kg de feijão
10 latas de óleo
10 kg de açúcar
5 kg de macarrão
10 latas de massa de tomate 340 g
2 kg de queijo
2 kg de café
10 kg de batata
12 garrafas de cerveja Brahma
12 garrafas de guaraná Antarctica
5 kg de cebola
10 barras de sabão
2 pacotes de sabão em pó
10 sabonetes
5 Colgate 90 gr
1 botijão de gás (13 kg).

Os bilhetes estão sendo vendidos pelos diretores do clube e na secretaria do FEC. A diretoria espera contar com a colaboração de todos os torcedores e demais formiguenses para que se torne possível a participação do Formiga no Módulo II.
O presidente do FEC conta que essa rifa ?K-alívio? é uma iniciativa antiga e foi com um rifa dessas que foi construído o estádio Juca Pedro

Comissão técnica já está contratada
As negociações no FEC já estão bastante adiantadas. A comissão técnica já está contratada. Fred Encalado, que já treinou o time do Formiga e foi auxiliar técnico este ano, será o novo treinador. Adolfo Valenzi Jorge será novamente o preparador físico e Éder Erlon dos Santos o preparador de goleiros.
A montagem do elenco já está sendo trabalhada e Olemar dos Santos conta que já fez contato com vários jogadores, inclusive com alguns de ?primeira linha?. O presidente do FEC diz que a torcida terá uma surpresa agradável. ?Vocês podem acreditar que nós faremos de tudo para fazer uma boa campanha este próximo ano? , conclui o presidente.

COMPATILHAR: