O presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Elton da Costa Pinto se pronunciou sobre a nomeação de Gonçalo Faria, membro do partido, para o cargo de diretor do Saae.
Elton explicou que o convite foi feito pelo próprio prefeito, diretamente a Gonçalo e que, em momento algum, o vereador consultou o partido para tomar a decisão, assim como tem feito o vereador Piruca/PSB, que atualmente apoia o Executivo, indo contra as convicções do PSB da cidade. ?O PSB continua na mesma posição de sempre, fazendo oposição crítica e coerente à atuação administração ?, disse Elton da Costa. O presidente do partido não disse se haverá algum tipo de punição para a atitude de Gonçalo Faria.

Gonçalo no Saae
O ex-vereador Gonçalo Faria foi convidado pelo Executivo no início da semana para assumir a direção do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae). Ele aceitou e assume a direção da autarquia no dia 1º de junho.
Gonçalo Faria e o atual diretor da autarquia, Ronaldo Nogueira Duarte estiveram no Gabinete reunidos com o prefeito Moacir Ribeiro/PMDB, na segunda-feira (6).
Procurado pela redação do jornal, Gonçalo disse que está visitando as dependências do Saae, com o interesse de conhecer os trabalhos.
Já o diretor da autarquia, Ronaldo Nogueira Duarte informou que ficará à frente dos trabalhos até o dia 30 deste mês. ?Vou ser designado para outra função, mas ainda não sei qual?.

COMPATILHAR: