No dia 20 de junho, tomaram posse os membros do Conselho de Administração da Cooperativa Central de Crédito de Minas Gerais Ltda-Sicoob Central Crediminas, eleitos na Assembleia Geral realizada em março deste ano, com mandato até 2022.

O Conselho é composto por 9 membros, dentre eles figura o presidente da Cooperativa de Crédito de Livre Admissão de Formiga – Sicoob Credifor – Júlio Cézar Ribeiro de Andrade. É a primeira vez, desde a constituição do Sicoob Credifor, que a cooperativa terá um representante na Central, motivo de muito orgulho para o Sicoob Credifor.

Foto: Divulgação

Segundo Júlio “o Sicoob Central Crediminas tem um papel imprescindível no direcionamento de suas cooperativas filiadas, contribuindo significativamente para uma gestão profissional qualificada, com resultados perenizados”.  

Com a posse, um novo ciclo se inicia no cooperativismo mineiro com a renovação do Conselho de Administração do Sicoob Central Crediminas, responsável pela coordenação e centralização dos processos operacionais e de representação das suas cooperativas singulares filiadas.

O Sicoob Central Crediminas é o núcleo que organiza, processa e distribui informações estratégicas, detecta oportunidades e promove treinamentos para a capacitação profissional dos cooperados e colaboradores do Sistema.

 O novo posto ocupado por Júlio junto ao Sicoob Central é resultado do brilhante trabalho que ele, juntamente com os demais membros da atual diretoria e colaboradores vem fazendo à frente do Sicoob Credifor.

 

COMPATILHAR: