Na quinta-feira passada (10), foi encontrado um corpo em um córrego no bairro Bela Vista. O médico legista constatou que Ildeu de Oliveira Frazão, de 54 anos, teria levado uma pancada na parte posterior da cabeça, o que causou traumatismo craniano e, em seguida, a morte por afogamento. Desde então, a Polícia Militar já trabalhava o caso como um possível homicídio.
A Seção de Inteligência da Polícia Militar fez alguns levantamentos, por meio de relatos de testemunhas, até que chegaram aos suspeitos, sendo evidenciado que foi realmente um homicídio e que os acusados são dois irmãos. O fato foi levado ao conhecimento do delegado de Polícia Civil, Ricardo Augusto de Bessas que, após ouvir as testemunhas, solicitou mandados de prisão temporária dos suspeitos.
Na sexta-feira (11), por volta de 20h, os policiais militares, com o apoio da Patrulha Qualificada de Prevenção a Homicídios, juntamente com o Delegado da Polícia Civil e investigadores, com o apoio da Seção de Inteligência, localizaram um dos suspeitos, um homem de 35 anos, em um bar, situado no bairro Nossa Senhora Aparecida.
O outro suspeito, de 40 anos, foi localizado em sua residência, no bairro Sagrado Coração de Jesus. Imediatamente foram realizadas as prisões dos acusados, que foram conduzidos à Delegacia de Polícia e, após serem ouvidos pelo delegado Ricardo Bessas, foram encaminhados para a Penitenciária Regional de Formiga.

COMPATILHAR: