O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Formiga (Previfor) comunica a todos os interessados que abrirá Processo Seletivo Simplificado para contratação de um advogado previdenciário.

As inscrições estarão abertas a partir das 10h do dia 24 de fevereiro e se encerram às 10h do dia 1º de março de 2021, pelo site.  

O candidato deverá ter graduação em direito, com registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O salário é de R$3.283,92 para 20 h/semanais. O edital completo estará disponível no site do Previfor. O Instituto esclarece que o contrato, com o selecionado, será extinto após a posse do candidato aprovado no Concurso Público Edital 001/2019/Previfor, nos termos do artigo 8º da Lei 5119/2016.

O Previfor e o Instituto Consulplan estão empenhados na realização das provas objetivas do Concurso Público, adequando o processo às medidas sanitárias de prevenção da Covid-19, nos termos determinados pela Secretaria de Saúde do Município de Formiga, garantindo o máximo de segurança aos candidatos, munícipes e demais colaboradores.

A previsão é de que as provas objetivas do Concurso Público, Edital 001/2019/Previfor, ocorram ainda neste primeiro semestre de 2021.

Fonte: Decom

COMPATILHAR: