A sexta-feira (21) deve ser de chuva e tempo nublado em grande parte do país, segundo previsão do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec/Inpe).
O tempo será chuvoso em grande parte do país, com pancadas de chuvas e nebulosidade mais intensas na região litorânea da Bahia. O sol deve aparecer na região Centro-Oeste do país, que também deve ter poucas nuvens e possibilidade de pancadas de chuva, disse a meteorologista Caroline Vidal.
Região Sudeste
Previsão de dia nublado na faixa central de Minas Gerais, no Triângulo Mineiro e no noroeste de São Paulo. No norte do Espírito Santo e no norte de Minas Gerais o dia será nublado com chuva a qualquer momento, que pode ficar mais intensa no norte do Espírito Santo.
No leste de São Paulo, no extremo leste de Minas Gerais, no Rio de Janeiro e no sudoeste do Espírito Santo o dia será nublado com possibilidade de chuva.
No litoral norte do Espírito Santo o céu será nublado com chuva isolada. Nas demais áreas da região, a previsão é de sol e variação de nuvens, com ventos intensos no litoral norte do Espírito Santo. Temperatura estável, com máxima de 29ºC no oeste de São Paulo. Temperatura mínima de 10ºC nas áreas de Serra.

COMPATILHAR: