Mais de 120 kg de maconha foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nessa quarta-feira (29), na BR-262, em Bom Despacho. 

De acordo com a PRF, os agentes visualizaram um veículo Vw/Saveiro 1.6, de cor prata, em atitude suspeita. O veículo foi acompanhado até o pátio de um posto de combustíveis, onde foi abordado. 

O condutor do veículo, um jovem de 22 anos demonstrou nervosismo exacerbado, diante disso, a equipe da PRF conduziu o veículo e o condutor até a Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal de Bom Despacho. 

Após realização de buscas minuciosas, foram localizados 140 tabletes de maconha, escondidos em compartimentos ocultos (assoalho, laterais e portas), pesando aproximadamente 123.230 Kg.

Questionado, o condutor informou que foi contratado para levar o veículo com a referida substância da cidade de Uberlândia até de Nova Serrana; e que receberia a quantia de R$1.800, para fazer o transporte. 

O suspeito foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, e encaminhado, juntamente com o veículo e a droga apreendida, para a Delegacia de Bom Despacho.

Fonte: Tapiraí TV

COMPATILHAR: