No domingo (19) foi realizada a última rodada da primeira fase do Ruralzão. O domingo foi marcado por goleada e W.O.

Entraram em campo as equipes dos grupos C e D. Pelo grupo C a equipe de Papagaios fez bonito e goleou a equipe de Cunhas por 6 a 0. Marcaram para a equipe Ernando, Sérgio (dois gols), Welington (dois gols) e Marco Aurélio. O jogo foi realizado na comunidade de Timboré.

A outra partida que valia pela chave era entre os donos da casa e Padre Doutor. No entanto, o jogo não foi realizado porque o time de Timboré não compareceu (W.O.). Com isso, a equipe será julgada pela comissão organizadora do Ruralzão.

Pelo grupo D, as partidas ocorreram em Pontevila. No primeiro duelo, Aroeira bateu Frazões por 2 a 0, gols de Rodrigo e Mateus. Já os donos da casa ficaram no empate com Vigilatos, 1 a 1. Guilherme fez para Pontevila e Edinilson marcou para os visitantes.

 

Próximos jogos

No próximo domingo (26) serão realizadas as primeiras partidas da segunda rodada do Ruralzão. Pelo grupo A, os duelos ocorrerão em Padre Trindade. Às 13h, Albertos pega Fazenda Velha. Em seguida, os donos da casa jogam contra Raiz.

Já em Córrego da Divisa, serão realizadas as partidas da chave B. O duelo de abertura, às 13h, será entre Vendinha e Segredo. Para fechar a rodada, às 15h, os donos da casa enfrentam Fivela.

 

Fonte: Secom/Formiga||

COMPATILHAR: