O pagamento do Auxílio Emergencial Municipal será dividido em dois lotes, sendo o primeiro lote com 1.079 famílias que já possuem poupança social digital e o segundo lote com 264 famílias que precisam aguardar a Caixa Econômica Federal finalizar a abertura das contas digitais.

A primeira parcela do Auxílio Emergencial Municipal será paga dia 03 de agosto, primeiramente para as 1.079 famílias que já possuem conta digital e irão receber o benefício através do aplicativo Caixa Tem.

Após a Caixa Econômica Federal finalizar os procedimentos de abertura de conta de 264 famílias, que ainda não possuem poupança social digital, a data de pagamento do segundo lote será divulgada.

Ressalta-se que a Superintendência da Caixa Econômica Federal em Belo Horizonte é a responsável pela articulação para a abertura das contas, sendo assim não é necessário que os beneficiários façam contato ou compareçam na agência da Caixa Econômica Federal de Formiga. 

Todas as providências para a abertura das contas já foram tomadas, inclusive o envio de toda a documentação necessária de cada beneficiário. É necessário aguardar a data do pagamento.

A lista de beneficiários que terão os benefícios pagos no primeiro e segundo lote está disponível no link.

Fonte: Decom

COMPATILHAR: