Redação Últimas Notícias 

As redes balançaram no final de semana na primeira rodada da 9ª Copa Jésus Silva. Oito equipes entraram em campo e 11 gols foram marcados.

As partidas foram realizadas no estádio Eduardo Brás (campo do Guarani Esporte Clube). A única partida que não houve gols foi entre Vila Real e Ponte Vila. O duelo deu início à primeira rodada da copa no sábado (23).

Guarani e Nacional também estrearam no sábado, em partida que terminou com vitória do Guarani pelo placar de 2 a 1. No domingo (24) Amores goleou o Operário por 4 a 2 e Arsenal e Grêmio empataram em 1 a 1.

A segunda rodada da copa será realizada após o carnaval. Entram em campo no dia 16 de março (sábado)  Operário e Ponte Vila, às13h30 e Arsenal e Guarani, às 15h30. No dia 17 (domingo)  o duelo será entre Nacional e Grêmio, às 13h30 e Vila Real e Amores, às 15h30.

Fotos: Organização do campeonato/ Divulgação

Dividida em quatro fases com 16 duelos,  a competição conta com a participação de oito equipes: Guarani, Nacional, Amores, Ponte Vila, Operário, Grêmio, Vila Real e Arsenal Piumhi.

A copa é organizada pela diretoria do Guarani com apoio do Departamento de Esporte e Lazer e de 14 empresas patrocinadoras.

Os jogos serão realizados aos finais de semana no campo do Guarani.A Liga Amadora de Formiga (LAF) é a responsável pela arbitragem dos jogos.

 A final do campeonato está prevista para 7 de abril.

A Liga Amadora de Formiga (LAF) é a responsável pela arbitragem dos jogos (Foto: Organização Jésus Silva/Divulgação)

print

Comentários