A primeira rodada do Ruralzão, tradicional campeonato de futebol entre as comunidades rurais de Formiga, teve início neste domingo (12) e foi marcado pelo equilíbrio das disputas.

Entraram em campo os times do grupo A e B. Das quatro partidas, três terminaram empatadas e apenas uma vencida, pela diferença mínima de gols.

Pelo grupo A, Padre Trindade venceu Albertos por 1 a 0 com gol de João Vítor. Já a partida entre Fazenda Velha e Raiz terminou 1 a 1, com Mateus marcando para Fazenda Velha e Aislan anotando o tento dos visitantes. Os jogos foram realizados na comunidade de Fazenda Velha.

Pelo grupo B, se enfrentaram na comunidade de Segredo, os donos da casa e Fivela. Mesmo com um jogador expulso, Segredo segurou a equipe de Fivela e a partida terminou em 1 a 1. Com gols de Valdemiro para Segredo e Sane para Fivela.

O outro jogo do grupo foi entre Vendinha e Córrego da Divisa. O placar também foi igual 1 a 1, com Warlei e Stenio marcando, respectivamente.

 

Próximos jogos

No próximo domingo (19) quatro partidas fecham a primeira rodada do Ruralzão. Pelo grupo C, às 13 horas, Cunhas enfrenta Papagaios. Em seguida, às 15 horas, Padre Doutor joga contra a comunidade que receberá os jogos, Timboré.

Pela chave D, os confrontos serão realizados em Pontevila. Às 13 horas, abrindo a rodada, Frazões pega Aroeira. Às 15 horas, os donos da casa recebem Vigilatos.

Os jogos do Ruralzão contam com a arbitragem da Liga Amadora de Formiga (LAF).

(Fotos: Divulgação/ Secom – Formiga)

 

Fonte: Secom/Formiga||

COMPATILHAR: