A primeira seletiva interna de jiu-jitsu 2019 foi realizada pelo Tatame do Bem no domingo (17), no Patronato São Luiz.

Cerca de 40 atletas das unidades da Água Vermelha, Novo Horizonte, Vila Padre Remaclo, Geraldo Veloso, Patronato São Luiz, Maringá, Córrego Fundo e Pimenta participaram do evento, que reuniu um público de aproximadamente 100 pessoas.

O objetivo da seletiva é avaliar o desempenho dos alunos do projeto, buscando destacar os atletas mais bem preparados.

Essa ferramenta será utilizada para corrigir os erros e potencializar os pontos fortes de cada um. Foram selecionados 10 atletas, que receberão uma atenção especial voltada para as competições.

De acordo com o presidente do projeto, Rodrigo Assalin, a ideia é formar um time de competição e a meta para este ano é conquistar medalhas na Federação Brasileira de Jiu-Jitsu CBJJ.

O evento ocorreu de uma forma bem organizada e a equipe recebeu elogios dos pais e demais participantes. “Buscamos também mostrar a importância da participação de empresas que, ao cumprirem o papel social, dão oportunidades para nossos atletas. Na oportunidade homenageamos os empresários Mateus Almeida da Oraldents Formiga e Daniela Vaz da Nutrimais Suplementos. Agradecemos ainda aos professores, pelo empenho e ao Patronato São Luiz, pelo espaço e pelo total apoio. Não vejo a hora de ver nossos alunos no lugar mais alto do pódio”, disse.  

 

 

Fonte: Tatame do Bem||

COMPATILHAR: