A cerimônia de colação de grau das primeiras turmas dos cursos de Estética e Marketing do Unifor-MG foi realizada na sexta-feira (10). O evento foi promovido na Praça de Alimentação do Prédio 1 e contou com a presença de representantes do Centro Universitário, de familiares, de amigos e de convidados dos formandos.

As coordenadoras dos dois cursos destacaram o sucesso das primeiras turmas que se formaram. Para a professora Jussara Maria Silva Rodrigues Oliveira, coordenadora do curso de Marketing, os primeiros egressos do curso terão muito sucesso no mercado de trabalho, pois, a maioria já está com vaga garantida ou abrirão sua própria empresa.

Já para a professora Maria das Graças Oliveira, coordenadora do curso de Estética, a formatura é uma vitória para esses novos profissionais que o Unifor-MG insere a partir de agora no mercado. De acordo com ela, muitos já trabalhavam na área e agora com a formação acadêmica eles poderão expandir ainda mais seus negócios.

A solenidade foi presidida pelo reitor do Unifor-MG, Marco Antonio de Sousa Leão, que agradeceu pela presença de todos e parabenizou os acadêmicos pela conquista, desejando-lhes muito sucesso na vida profissional.

Durante a colação de grau, a professora Maria Cristina Ferolla, professora e paraninfa da turma de Estética, fez o seu pronunciamento destacando as dificuldades, os desafios e a alegria dos formandos por mais essa grande conquista.

Já o aluno Lucas Maia de Souza, do curso de Estética, fez o seu pronunciamento, em nome de todos os formandos, destacando a grande jornada dos alunos na concretização de seus sonhos.

Em todas as solenidades de colação de grau, os cursos homenageiam, com uma medalha, os alunos que se destacaram pelo rendimento escolar e pela dedicação durante a realização de seus cursos. Desta vez, os formandos Nicole Caren Miranda (Estética) e Alexandra Rezende Silva (Marketing) foram as alunas agraciadas e receberam a homenagem pelas mãos dos coordenadores de seus respectivos cursos.

A cobertura da solenidade de colação de grau realizada pelo Centro Universitário de Formiga poderá ser conferida no Programa Uniformação, na próxima quarta-feira (15), a partir das 13h, e em horários alternativos: na sexta-feira (17), às 18h30, e no domingo (19), às 13h30 pela TV Oeste.

forma 2

 

Unifor-MG

COMPATILHAR: