Redação Últimas Notícias 

Domingo (15) França e Croácia disputarão o título mundial da Copa da Rússia. Já em Formiga, quatro equipes entram em campo para definir os finalistas do 13° Campeonato Rural Amador 2018 (Ruralzão).

As disputas serão realizadas na comunidade de Albertos. Vigilatos e Papagaios jogam às 13h, Pouso Alegre e Serrinha se enfrentam às 15h. De acordo com o supervisor de Esportes, Célio Pacheco, a semifinal terá jogos de volta que ainda não tem data definida.

Com gols de Marcos, William e Henrique, o time de Vigilatos se classificou para a semifinal contra a equipe de Córrego da Divisa, por 3 a 2. A partida ocorreu no domingo passado (8), na Fazenda Velha. Os gols de Córrego da Divisa foram marcados pelos jogadores Jean e Ederson.

Já os donos da casa perderam para Papagaios por 2 a 1, com dois gols de Wellington (Papagaios).  Norberto Júnior diminuiu o placar para Fazenda Velha.

Na comunidade de Albertos, as duas partidas terminaram empatadas em 2 a 2.  As vagas foram definidas por pontuação.

No jogo entre Fivela e Serrinha, balançaram as redes os jogadores Betinho e Davison (Fivela) e Mateus e Vinícius (Serrinha). Na segunda partida, Douglas e Gabriel marcaram para Padre Trindade e Valdevino e Walison para Pouso Alegre.

 

Serrinha (Foto: Divulgação)

Papagaios

Pouso Alegre (Fotos: divulgação)

Vigilatos

COMPATILHAR: