A primeira a comparecer a sua seção eleitoral foi Dilma Rousseff/PT , que votou às 9h17 na escola estadual Santos Dumont, na zona sul de Porto Alegre (RS).
Eu espero o resultado com tranquilidade, seja primeiro ou segundo turno. Acredito que a gente lutou a boa luta. Quando você luta a boa luta, você só pode sair melhor do que entrou, disse a candidata, ao chegar, por volta das 8h, a um café da manhã com aliados em hotel no centro de Porto Alegre.
Marina Silva/PV votou por volta de 10h (horário local) na seção 43 de Rio Branco (AC), que fica na sede do Incra. Ao votar, a candidata fez com os dedos o V da vitória e disse acreditar que haverá segundo turno.
Que seja feito o melhor para o Brasil. Estou confiante em Deus. Haverá outra eleição, disse Marina Silva. Antes de chegar à seção eleitoral, ela orou junto com um pastor na igreja Assembléia de Deus de Rio Branco, no Acre.
José Serra/PSDB votou no Colégio Santa Cruz, na Zona Oeste em São Paulo, no começo desta tarde, acompanhado de Geraldo Alckmin. Bem-humorado, ele posou para fotografias ao lado da mulher, Mônica Serra, do candidato a vice, Indio da Costa. Aos fotógrafos, fez gestos com as mãos indicando o número da sua candidatura.
O candidato Plínio de Arruda Sampaio/PSOL votou pouco depois das 10h no Colégio Santa Cruz, em Alto dos Pinheiros, na Zona Oeste, acompanhado das netas. Antes de votar, Plínio atendeu aos jornalistas e fez um balanço da campanha.
Eu faria tudo de novo. Segunda-feira o partido se reúne para decidir posição em caso de segundo turno. Independentemente de quem ganhar, o PSOL será oposição. Não apoiaríamos governo de direita.

COMPATILHAR: