Como se já não fossem poucos os problemas do trânsito da cidade de Formiga, desde a manhã de segunda-feira, 01/10, uma das principais ruas do centro da cidade, senão a principal, ficou com o trânsito bastante conturbado após a desativação dos semáforos que se localizam nos cruzamentos próximos ao Hotel Maia e Banco do Brasil.
Não foram poucas as reclamações feitas pelos motoristas que trafegam pela rua Bernardes de Faria e segundo informações obtidas junto ao coordenador de Departamento de Trânsito do município, Marconi de Paula, o problema, causado por problemas técnicos na CPU (Unidade Central de Processamento) destes sinalizadores, só será sanado a partir da próxima quarta-feira, 03, quando os semáforos retornam á cidade, uma vez que foram encaminhados para a cidade de Pouso Alegre para serem consertados.
O coordenador pede que os motoristas de Formiga sejam cautelosos e dirijam com atenção na via enquanto o problema não se resolve.
O logradouro, que faz parte do trajeto para diversas escolas e consequentemente tem um grande fluxo de crianças e adolescentes, está totalmente sem sinalização e não foi deslocado nem mesmo um PM para fazer o controle do tráfego de veículos.

COMPATILHAR: