Mais um importante serviço será inaugurado em Pains. Na próxima segunda-feira (26), o Procon será instalado no município. O endereço será na Avenida 1º de Janeiro, 208, Centro, junto ao prédio do Serviço de Assistência Judiciária (SAJ) e Juizado Especial Cível e Criminal.
A cerimônia de inauguração será no Centro de Convivência do Idoso João Honório Gonçalves, às 20h. O atendimento terá início na terça-feira (27), das 13h às 17h e terá a coordenação de Márcia Alves da Cunha, bacharel em Direito pelo Unifor.
O coordenador do Procon-MG, Ricardo César Amorim esteve em Pains no início deste mês, e ministrou a palestra ?O papel do Procon frente à população e ao comércio?. Ricardo cumprimentou o prefeito Ronaldo Márcio Gonçalves/PT pela implantação do serviço. Apesar da reduzida participação dos comerciantes, Ricardo abordou as duas faces dos problemas gerados por compras; seja do ponto de vista do consumidor, seja do empresário. O coordenador respondeu a perguntas e recebeu relatos de problemas com produtos.

COMPATILHAR: