Os usuários da Vivo de Formiga e região ficaram todo o final de semana, (dias 18 e 19) sem o serviço de telefonia. Ciente dos transtornos enfrentados pelos consumidores, o Procon de Formiga notificou, nesta segunda-feira (20), a Vivo solicitando esclarecimentos quanto às falhas na prestação de serviço.

Segundo o Procon, caso seja constatada falha por parte da operadora, os consumidores lesados deverão receber abatimento proporcional do valor na próxima fatura ou serem restituídos, caso possuam contratos de telefonia pré-paga.

A coordenadora do Procon de Formiga, Iara Faria, orienta os consumidores que peçam o desconto proporcional na fatura ou restituição referente aos dias em que o serviço não foi corretamente prestado.

Para mais informações os interessados podem entram em contato com o órgão pelo telefone (37) 3329-1830. O Procon está situado no Terminal Rodoviário, sala 02, no Centro, e atende das 8h às 11h30 e das 12h30 às 17h.

 

Fonte: Secom/Formiga||

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