O procurador jurídico de Córrego Fundo, Sérgio Lopes Rabello, e a vereadora e presidente da Câmara Municipal, Daniela Cristina de Faria, receberam a “Medalha Tiradentes – Colar de Ouro”, entregue pelo Instituto Tiradentes. A solenidade ocorreu no encerramento do 94º Seminário Brasileiro de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, procuradores jurídicos, controladores internos, secretários e assessores municipais, no dia 30 de outubro, no auditório do Cefet, em Belo Horizonte.

 

A condecoração do Instituto Tiradentes para o Procurador Municipal Sérgio Lopes Rabello deu-se por expressivos serviços prestados à advocacia e à sociedade, com transparência e zelo ao patrimônio público. Já a homenagem à vereadora Daniela Cristina de Faria, foi em razão de ser considerada pela pesquisa do Instituto como a vereadora mais atuante do município.

 

Sérgio declarou sentir-se honrado com a condecoração. “Busco trabalhar com seriedade e honestidade. Sinto-me muito feliz com este reconhecimento, embora saiba que esta condecoração é resultado do somatório dos esforços dos colegas de trabalho que contribuem para o êxito das atividades que desempenho no município”, comentou.

 

“É um grande privilégio, para mim, representar Córrego Fundo. E por ser a presidente da Câmara e única vereadora mulher, a honra é ainda maior ser considerada como mais atuante do Legislativo. Agradeço a Deus, meus familiares, amigos e à população de Córrego Fundo por confiar no meu trabalho”, comentou Daniela.

 

A Medalha dos Inconfidentes é uma honraria destinada aos políticos mais atuantes dos municípios, conforme pesquisa de opinião pública realizada por amostragem, via telefone, pelo Instituto Tiradentes.

 

O evento reuniu políticos e servidores do Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Além da entrega das homenagens, foram ministradas palestras com diversos temas, como “A importância do papel fiscalizador dos vereadores”, “Parcerias público-privadas”, “Segurança Pública” e “Reaproveitamento de materiais recicláveis”.

Assessoria de Córrego Fundo

COMPATILHAR: