O professor do curso de Administração do UNIFOR-MG, Luiz Gustavo Tatagiba, foi uma das fontes consultadas pela revista Gestão & Negócios, na matéria de capa da publicação, intitulada Tudo em casa, de março desse ano.

O impresso, de circulação nacional e voltado para profissionais e interessados na área de administração e empreendimentos, abordou o segmento dos negócios brasileiros realizados em família e o sucesso dos mesmos. Na matéria, o professor falou sobre a importância da separação do lado pessoal e profissional nesses casos, principalmente quando se trata de finanças. ?(…) é importante um bom controle dos gastos e uma adequada distribuição de lucros para os sócios. A transparência e a sobriedade da administração nos investimentos e contabilização de gastos da empresa são fundamentais?, disse.

Luiz Gustavo Tatagiba leciona as matérias Sistema de Informação e Administração de Serviços no curso de Administração do UNIFOR-MG, há cinco anos. Ele e sua família são proprietários da empresa Eufrásio Autopeças, de Formiga/MG, na qual exerce a função de gerente geral.

COMPATILHAR: