O professor Fabiano Souza visitou, na semana passada, a academia Águia Dourada, em Piumhi. O sensei Reginaldo Cardoso é o responsável técnico da academia. Na ocasião, esteve presente no encontro, o professor da Águia de Ouro Preto, sensei Messias Guerra.
O atleta também visitou as academias em Guapé e em
Campo Belo. Fabiano Souza promoveu um grande treino para o Campeonato Mineiro, que ocorrerá no dia 17 de novembro, em Formiga.
Na sexta-feira (25), o sensei Daniel Lemos Nascimento (Gigante), professor e responsável técnico da Águia Dourada em Maringá, esteve em Formiga.
Daniel Lemos recebeu graus em sua faixa e, em breve, receberá nova graduação. Desde 2010, ele sustenta a faixa roxa. Em dezembro, o atleta será graduado para a faixa marrom, durante seminário oficial da Águia Dourada em Maringá.
De acordo com Fabiano Souza, ?também foi entregue uma arremessa de quimonos, na Sede Nacional da Águia Dourada, para um projeto social da filial da academia em Fronteira, sob a supervisão do faixa preta de judô e jiu-jitsu sensei Ricardo Borges. Esse projeto é um trabalho feito com muita dedicação e respeito pela infância e adolescência?

COMPATILHAR: