Nesta segunda-feira (23), o famoso professor Pachecão (José Inácio da Silva Pereira), estará em Formiga para ministrar a palestra Sucesso: a arte de realizar sonhos. O palestrante apresentará sua incrível história de vida e falará sobre como realizou seus sonhos.
A palestra motivacional é uma lição de vida e, ao mesmo tempo, bem humorada, e faz parte da programação do Sebrae em Ação, um evento itinerante que oferece produtos e serviços para empresários de todo o Estado.
Além da palestra também serão oferecidas, nos dias 24 e 25 de novembro, no Colégio Santa Teresinha, consultorias e orientações empresariais, além de clínicas tecnológicas e atendimentos coletivos.
Os interessados poderão fazer suas inscrições na unidade do Sebrae em Formiga, pelo 3322-2551, que conta com o apoio da ACIF e CDL para a realização do evento.
Mais informações na ACIF e CDL, pelo 3322-1554 ou 3321-4033.
O professor
O Professor Pachecão é precursor do estilo aula show, que mudou sobremaneira o processo de ensino no Brasil. Um mix de criatividade, alegria e humor tornam este mineiro de Laranjal único em sua atividade.
José Inácio da Silva Pereira é engenheiro mecânico, pós-graduado em gestão de negócios pela UFMG, Gestão ambiental e desenvolvimento sustentável pela FGV e atualmente, ele é mestrando em Gestão e Auditoria Ambiental pela Universidade Leon da Espanha.
Pachecão tem mais de vinte anos de dedicação ao ensino, dois CDs gravados (mais de 70 mil cópias vendidas) e três livros, dois escritos em parceria com Willian Douglas, e o último lançado recentemente: A Natureza do Sucesso. Dezenas de milhares de alunos e colégios tiveram o prazer de assistir às suas aulas e outros milhares de executivos e profissionais já passaram por suas palestras motivacionais.
Na TV, Pachecão tem passagem nos principais programas de auditório: Brasil Legal, Jô, Faustão, Programa Livre, Sandy & Jr., além de conduzir o quadro Blitz por um ano na Rede Globo Minas.
Atualmente Pachecão percorre o Brasil apresentando suas palestras motivacionais e leciona em cursinhos e colégios de Belo Horizonte.

COMPATILHAR: