No dia 8 de fevereiro, a professora Tânia Aparecida de Oliveira Fonseca, do curso de química do Unifor, defendeu sua dissertação de mestrado na Universidade Federal de Lavras (Ufla), com o tema ?Análise conformacional e estudo de interações intramoleculares em derivados do flavonol?, estudo desenvolvido na área de química computacional.
A banca examinadora foi composta por dois professores da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), professor Roberto Rittiner e professo Cláudio Tormena, pelo professor Teodorico de Castro Ramalho, da Ufla, e pelo orientador Matheus Puggina de Freitas.
?Essa é uma conquista muito grande, é o reconhecimento do meu trabalho como professora e pesquisadora do Unifor. É muito gratificante pertencer ao quadro de mestres dessa instituição, que viabilizou minha formação por meio de ajuda financeira e de apoio constante durante meus estudos?.
Tânia Aparecida de Oliveira Fonseca leciona as disciplinas de química orgânica geral, Ppática de ensino e instrumentação para o ensino de química.

COMPATILHAR: