Docentes dos cursos de Engenharia de Produção, Ciência da Computação e Administração participaram de um curso de capacitação de professores.
O treinamento realizado visa à implantação de novos laboratórios e também de futuras parcerias, o que, segundo o coordenador de Engenharia de Produção e organizador do curso de capacitação, Prof. Marcelo Carvalho Ramos, não significa promessas, apenas objetivos.
Curso
O treinamento faz parte do Projeto TOTVS Dá Educação, que, juntamente com as aulas, oferece uma coleção de livros sobre Gestão Empresarial com ERP. As edições mostram como a Tecnologia da Informação pode ser útil no planejamento, administração e controle dos recursos de uma empresa, além de ser referência para cursos ministrados em Instituições de Ensino Superior de Engenharia, Administração de Empresas, Sistemas de Informação, Ciências Contábeis e da Computação, na graduação, MBA, mestrado e pós-graduação e cursos de educação continuada.
O curso foi realizado no período de 26 a 30 de janeiro, no Laboratório de Informática do Prédio 02, nos períodos diurnos e vespertinos.

COMPATILHAR: