A revista do curso de direito do Unifor é uma publicação eletrônica, periódica, com a missão de difundir estudos, pesquisas e experiências acadêmicas e de orientações na área de direito. Com esse objetivo e estabelecendo estratégias de parceria, voluntariado e cooperação institucional, itens que representam um dos principais valores do Centro Universitário de Formiga, pode-se afirmar que o corpo de consultores, conselheiros e avaliadores da publicação exerce um papel fundamental no aperfeiçoamento desse veículo, oferecendo ao mesmo consistência e credibilidade científica, no tocante à interlocução entre os diversos saberes nele veiculados.
O veículo de comunicação convida professores, internos e externos, com titulação mínima de mestre e regular produtividade acadêmica, para participar da publicação como Conselheiro Ad Hoc. Os interessados devem entrar em contato com o Cepep (Centro de Extensão, Pesquisa, Pós-graduação e Ensino a Distância), que fica no Prédio 2, terceiro andar, a fim de conhecerem os documentos necessários à participação, até o dia 15 de outubro.
A solicitação de cadastramento como Conselheiro Ad Hoc estará sujeita à apreciação do Núcleo de Desenvolvimento de Projetos (NDP) do curso de direito e a participação, quando solicitada, será considerada serviço voluntário relevante e documentada, por meio de certificado comprobatório.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (37) 3329-1421 ou pelo e-mail: [email protected].

COMPATILHAR: