Na próxima segunda-feira, 22 de dezembro, será realizada na Câmara Municipal uma palestra sobre o Programa de Metas, ministrada pelo professor formiguense Marco Aurélio de Mello Machado, autor do projeto. A palestra é aberta ao público e terá início às 18h00.
O Programa de Metas, instituído através da Emenda à Lei Orgânica nº013/2008, deverá ser apresentado anualmente pelo prefeito e conterá as prioridades, as ações estratégicas, os indicadores, as metas quantitativas para cada um dos setores da Administração Pública Municipal. O Programa permitirá à comunidade formiguense acompanhar e avaliar as ações, os programas e os serviços realizados pelo Poder Executivo Municipal.
É importante destacar que Formiga foi o primeiro município mineiro a aprovar o Programa de Metas, que foi inspirado na iniciativa já implantada e São Paulo.
O Partido dos Trabalhadores (PT) de Formiga também irá discutir o Programa de Metas. O debate será realizado no domingo, 21, durante o encontro municipal do partido e também terá a presença do professor Marco Aurélio. O evento é aberto ao público e será realizado no Casarão dos Vicentinos, a partir de 15h00.

COMPATILHAR: