Na quinta-feira passada (27), foi realizada mais uma reunião entre a Polícia Militar e os moradores do bairro Rosário, para ser lançado o Programa ?Rede de Vizinhos Protegidos? naquela localidade.
A reunião foi presidida pelo capitão Francisco Euzébio da Silva, subcomandante da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar de Formiga, acompanhado do 2º tenente Lúcio, 3º sargento Caputo, 2º tenente Campos, além dos militares da patrulha comunitária e militares residentes naquele bairro.
De acordo com a PM, a população local compareceu em massa, devido ao grande interesse em que seja implantado o programa no bairro. Cerca de 100 pessoas compareceram à Cantina Padre Remaclo situada à rua Eunézimo Lima.
Durante a reunião, foi explicado a todos os presentes como funciona o programa e os detalhes sobre o que cada parte envolvida no projeto deve fazer.
O capitão Euzébio destacou a importância e a satisfação em lançar o programa no bairro Rosário e também a contribuição de cada morador no combate à criminalidade local, principalmente incentivando o uso do Disque Denuncia Unificados (DDU), por meio do telefone 181.
Ao final da reunião, foi assinado um termo de presença e compromisso entre os moradores, que em outro encontro receberão as placas alusivas ao programa para serem afixadas em suas residências.
Os moradores agradeceram à Polícia Militar pela iniciativa em estar mais próximo da comunidade e se comprometeram a fazer sua parte em prol do bem estar social de todos naquela localidade.

COMPATILHAR: