O período de inscrição de projetos na 5ª edição do Filme em Minas termina nesta sexta-feira (14). O programa, fruto de parceria entre o Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), e a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) investirá R$ 4,5 milhões em projetos audiovisuais.
Os recursos serão distribuídos no biênio 2011/2012 e irão contemplar sete categorias, visando atender à diversidade da produção audiovisual do Estado: produção de longas-metragens; distribuição de longas-metragens; finalização; curtas e médias-metragens; formato livre; publicações, preservação e memória; e incentivo Minas Film Commission ao Cinema Nacional.
O edital está disponível no site da Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais (www.cultura.mg.gov.br). Os projetos devem ser entregues, fisicamente, ou encaminhados, pelos Correios, para: Filme em Minas – Programa de Estímulo ao Audiovisual, Prédio Rainha da Sucata, avenida Bias Fortes, nº 50, 4º andar, Belo Horizonte. CEP: 30.170-010.

COMPATILHAR: