A edição do Programa Uniformação desta semana terá a participação dos alunos do 1º período do curso superior de tecnologia em marketing e do 5º período do curso de administração. O tema abordado será a VII Femad (Feira Mercadológica dos Cursos de Administração e Marketing) que será promovida nos dias 28, 29 e 30 de abril, na Praça de Alimentação do Prédio 1 do Unifor-MG.

Na ocasião, a coordenadora dos cursos, Jussara Maria Silva Rodrigues Oliveira, explicará sobre o evento e falará desde a primeira edição da Femad e os temas já trabalhados, bem como os objetivos e como os trabalhos estão sendo desenvolvidos para este ano.
Alguns alunos também serão entrevistados para explicarem sobre os trabalhos desenvolvidos pelos 12 grupos com abordagem das principais datas comemorativas e o que eles apresentarão durante a Feira Mercadológica.

Integrantes do grupo GigaBlack Samba Show farão a animação musical do programa de auditório.

A edição inédita vai ao ar nesta quarta-feira (23) de abril, às 13h, pela TV Oeste, com horários alternativos na sexta-feira, às 18h30, e domingo, às 13h30. As edições do Programa Uniformação também ficam disponíveis no site www.uniformg.edu.br.

COMPATILHAR: