A programação especial de Nata em Formiga, considerada tradição no município, já está sendo preparada pela Secretaria Municipal de Cultura e pelo Cemute. Artistas, funcionários da prefeitura e outras pessoas interessadas em fomentar a arte em Formiga se reuniram na última semana para discutir sobre as atrações de final de ano na cidade.
Segundo o coordenador do Núcleo Artístico Maestro Zezinho (Cemute), Ivanir Avelar, duas atrações já foram definidas: a apresentação dos alunos do Núcleo Artístico e o Auto de Natal.
Ainda segundo Avelar, a apresentação dos alunos está marcada para o dia 29 de novembro, a partir de 17h na Praça Rubens Dalariva, em frente ao Cemute. Haverá a participação dos alunos da escola de circo, forró, zouk e capoeira. Outros detalhes ainda estão sendo definidos, como a participação de convidados especiais.
Já o Auto de Natal inicialmente está programado para ocorrer no dia 21 de dezembro. Este ano, a tradicional encenação do nascimento de Jesus será no adro da Igreja Matriz São Vicente Férrer. O Auto contará com a presença dos músicos da Emmel, artistas do Núcleo, Grupo da Maturidade e Congado. O evento deverá ser realizada a partir das 20h30.

Imprimir
Comentários