O Tatame do Bem desenvolveu no mês de novembro, o projeto Aluno do Mês. O objetivo é oferecer uma premiação especial de reconhecimento ao aluno que demonstrou comprometimento nas atividades desenvolvidas pelo projeto.

Elaborado inicialmente na modalidade presencial, quando os alunos participavam das aulas e atividades, antes da pandemia, o projeto Aluno do Bem, assumiu um novo formato online.

Os requisitos são os mesmos do formato presencial. O aluno premiado será o que participou de todas as atividades propostas no mês anterior, demonstrou interesse e comprometimento e que tenha tido uma aprendizagem significativa com as atividades, além de realizá-las de forma caprichada.

A aluna do mês de novembro foi a Amanda Cristiny da unidade do karatê. Sempre participativa, Amanda se destaca pelo comprometimento com as atividades do projeto.

 O presidente do Tatame do Bem, Rodrigo Assalin, elogiou muito a participação de todos, da assistente social Larissa Souza, que propõe as atividades, dos voluntários do projeto, dos alunos e seus familiares que têm sido assíduos durante a pandemia. “O Tatame do Bem não parou durante a pandemia, ao contrário, tivemos uma participação efetiva junto aos nossos alunos, propondo atividades diversificada para trabalhar com eles os conceitos do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos. Destaco a participação da nossa guerreirinha, Amanda, sempre presente e dedicada. Torcemos sempre para que ela continue brilhando”, disse Rodrigo.

Fonte: Tatame do Bem

COMPATILHAR: