Nos dias 31 de julho, 7 e 28 de agosto será realizado em Formiga o projeto ?Banda sem palco, Cinema sem sala?, que tem como objetivo reduzir a exclusão social pelo acesso gratuito ao entretenimento nas comunidades periféricas.
O projeto consiste em apresentações em praças públicas de Formiga do grupo musical FÊNÊMÊ, acompanhado de um sistema simples de som e imagem para veiculação de animações e filmes. O grupo é formado por Luciano Canto, Warlen Leal e Wanderson Leal.
No dia 31 de julho o evento ocorrerá na Praça Sebastião Montserrat, no bairro da Lajinha; no dia 7 de agosto é a vez de o bairro Ouro Negro receber o projeto, na Praça São Sebastião; e no dia 28 de agosto o grupo ?Banda sem palco, Cinema sem sala? será realizado na pista de skate do bairro Cidade Nova.
O ?Banda sem palco, Cinema sem sala? terá duração máxima de quatro horas, sendo uma hora e meia para apresentação musical e duas horas e meia para a exibição dos filmes, que serão uma homenagem à Charlie Chaplin. As escolhas dos filmes foram baseadas nas promoções da paz, igualdade, compaixão e convívio social.
O projeto é uma parceria da banda FÊNÊMÊ com a Prefeitura de Formiga. Mais informações pelo telefone 3322-5660 ou com Wanderson Leal, pelo celular 9987-0488.

print
Comentários