Na manhã do dia 29 de outubro, o Unifor-MG promoveu mais uma edição do Projeto Café com o Reitor. Para a ocasião, foram convidados os professores de todos os cursos do Centro Universitário de Formiga. O café foi realizado na sala de auditoria e a reunião ocorreu no Salão Nobre ?Eunézimo Lima?.

O evento teve como finalidade divulgar o resultado obtido pelo Unifor-MG na avaliação externa realizada pelo INEP/MEC (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira/Ministério da Educação) em agosto. Numa escala que varia de 1 a 5, a instituição recebeu média 4, equiparando-se às melhores universidades do país.

O reitor do Centro Universitário, Marco Antonio de Sousa Leão, e a diretora geral de ensino, professora Inêidina Sobreira, fizeram explanações sobre os métodos avaliativos da comissão e sobre as mudanças que a instituição está promovendo com o objetivo de alcançar ainda mais resultados positivos, em diversos aspectos.

O vídeo de divulgação da campanha do Vestibular 2011 Unifor-MG e um vídeo institucional, que apresenta a estrutura do Centro Universitário, foram exibidos aos presentes. Para encerrar, os professores foram convidados a sugerir ideias a respeito de medidas para o fortalecimento da campanha para o Vestibular e também para o desenvolvimento da instituição.

O Reitor do Unifor-MG agradeceu a contribuição de todo o corpo docente para o resultado obtido e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando para que o centro universitário continue sendo referência em ensino e administração.

COMPATILHAR: