Os cidadãos de Divinópolis têm um novo motivo para comemorar. Nesta segunda-feira (12), às 17h, o Sindicato das Indústrias do Vestuário de Divinópolis (Sinvesd), em parceria com um shopping, celebra um convênio com o Cidadão Digital. O projeto objetiva a qualificação profissional gratuita por meio da metodologia de ensino a distância desenvolvida pela Estudar Consultoria e Empreendimentos.
Em princípio, serão oferecidos 200 cartões do conhecimento em Divinópolis, para os funcionários do setor de confecção, familiares e demais interessados em valorizar seus currículos com o diferencial da qualificação profissional proporcionada pelos cursos do Cidadão Digital. Quase dez mil certificados de conclusão de curso já foram entregues desde maio de 2009. O número de cursos por pessoa é ilimitado e as instruções de todo o procedimento podem ser encontradas no portal do projeto.
O Cidadão Digital dispõe de 36 cursos online inteiramente gratuitos, que abrangem as áreas de primeiro emprego, empreendedorismo, informática e agronegócios. Fazer parte do projeto é muito simples, basta requisitar seu cartão do conhecimento, fazer seu cadastro no portal www.cidadaodigital.org, e escolher seu curso. As vagas são limitadas, então não perca tempo e garanta já um lugar privilegiado no mercado de trabalho.

COMPATILHAR: