O Cultura Para Todos divulgou a grade de shows que acontecerão na primeira live do projeto, que ocorrerá no próximo dia 12.

 A data foi escolhida devido ao aniversário do presidente da Associação Tatame do Bem, Rodrigo Assalin. O objetivo do evento é arrecadação de cestas básicas e máscaras de proteção para os mais de 400 atletas atendidos pela associação.

A live acontecerá na Fazenda das Flores e será transmitida a partir das 16h pelo canal do Youtube da Criarte Filmes. Na ocasião, haverá shows de Rodrigo Monstro e Banda, Saulo Ribeiro, André Gouvêa, banda Pato Rocco e do músico Jatanael Alves. Quem irá apresentar o evento é a influencer digital Alice Rosa e o cantor Saulo Ribeiro.

Além das atrações musicais, o evento terá depoimentos de parceiros do Cultura Para Todos, recital de poesia e causos, tudo produzido em vídeos feitos em casa pelos colaboradores, respeitando o distanciamento social. Os apresentadores também irão falar de diversos fatos curiosos sobre a história de Formiga. Haverá ainda pintura ao vivo da artista plástica Maria José Boaventura. O quadro será leiloado e a renda revertida para o Tatame do Bem.

O evento tem o apoio da MRA e do Tatame do Bem. A live conta como patrocinador máster a Certifica Minas, além de parceiros como a Criarte, BS Vídeos e Carlos Macedo Filmes.

Imprimir
Comentários